Textos e Variados


Só não se esqueça que temos apenas 1 vida, então não perca seu tempo pensando no que as pessoas pensam de você. Apenas viva! Não desperdiçe seu tempo com pessoas invejosas e idiotas.   Quem vai sair perdendo no final não vai ser você, pode ter certeza […]    






Meu humor varia de acordo com as pessoas que estão do meu lado.
image

  • Ele: O que foi?
  • Ela: O que?
  • Ele: Você está estranha...
  • Ela: Não tô não.
  • Ele: Eu te conheço.
  • Ela: Eu sou estranha. Você deveria saber.
  • Ele: Você está mais estranha que o normal.
  • Ela: Então você concorda que eu sou estranha!
  • Ele: Ah! Ora bolas, você também ein!
  • Ela: Tudo bem, eu sei que sou estranha.
  • Ele: Tá, agora me diz por que está estranha.
  • Ela: Não quero...
  • Ele: Fala logo.
  • Ela: Eu tô estranha porque você tá estranho.
  • Ele: Como assim?



  • Ela: Você está. Você não está mais falando comigo como antigamente, você está me ignorando, fingindo que está tudo bem, eu tô sentindo você se afastar de mim.
  • Ele: Mas eu estou aqui falando com você agora! Como eu sempre fiz.
  • Ela: Não. Nesse momento eu estou aqui sentada sozinha, imaginando essa conversa, enquanto você está lá longe, me evitando.








Estou me sentindo tão feliz, estou um pouco me fudendo para tanta gente, estou me preocupando tanto com você, sempre ligo de madrugada as vezes chorando ou as vezes com sono, só para perguntar se você está bem e querendo ouvir você dizendo que me ama. Eu nunca me senti assim , independente de uma pessoa que me faz tão bemvocê é aquele menino que eu sempre sonhei, você é tudo para mim, você é quem nas horas maisdolorosas me faz sorrir , adorar sentir o aroma do meu perfume e as vezes até estranha quando estou com outro, é a pessoa que se importa realmente comigo, que me quer bem, me abraça inesperadamente , ama minha covinha, sempre me elogia, adora bagunçar, arrumar e pentear meu cabelo, é aquele garoto que faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. Todas as noites me pego algumas vezes sorrindo, porque me lembro do seu rosto, lembro do seu toque , dos seus doces labios aos meus, do seu sorriso , dos seus beijos em meu pescoço , do seu abraço e de coisas bobas que você fez ou falou. Só tenho um medo enorme, um medo que está me possuindo, mas não é tão forte quando esse amor que eu sinto por você […]’ esse medo de perder, esse medo de você me deixar isso está me corroendo por dentro, mesmo você falando que não é mentira, mesmo assim me sinto um pouco insegura, mas não irei deixar que isso atrapalhe tudo o que temos, não mesmo, você é tudo o que eu sempre sonhei, você é um anjo , um anjo que caiu do céu para cuidar de mim. Agradeço, por tudo o que você fez e faz por mim , por todo esse amor, por você ser esse menino fofo, delicado e sensível que eu amo […] E nunca , nunca irei deixar de te amar por nada, meu amor.





Eu estou me sentindo meio que presa nesse quarto vazio, onde nem o céu eu consigo ver. Pra falar a verdade, eu não me importo mais. A dor do passado já se foi. As cicatrizes se curaram. As lágrimas não descem mais. E hoje, finalmente, eu consegui dar um sorriso genuínoUm sorriso puro, e sem nem uma ponta de dor. Hoje eu finalmente falei que estava bem, querendo mesmo dizer que eu estava bem. Hoje eu consegui ver um filme românticosem pensar em você. Acho que essas são marcas de uma grande mudança. São sinais de que estou evoluindo, sem lembranças de você pra me fazer chorar





Não consigo descrever exatamente pelo que passei, eu não consigo decifrar meus próprios pensamentos, talvez se você estivesse aqui seria bem mais fácil, afinal sempre foi parte de mim, pelo menos a você, minha metade, eu conhecia. Por que não conheço mais? Por que você foi embora, não sei onde está e como está, não sei com quem anda e nem se continua pensando em mim, mas todos os dias quando chega aquele momento temido, quele momento que penso em você eu não choro, deveria chorar de tanta saudade, mas apenas sorrio e sabe por que? Por que eu sei que valeu a pena tudo que vivemos, tudo o que sentimos, eu sei que se for verdadeiro, você vai voltar. Voltar para os meus braços e me completar como ninguém um dia completou. 





eu sinto saudade de algumas conversas, alguns momentos e até de como eram algumas pessoas, mas infelizmente os caminhos nem sempre são os mesmos, e um dia você acaba cansando de correr atrás de quem nunca te deu valor, e se falo isso em geral? Falo sim.






Um ano se passou. Um ano lembrando de você todos os dias, dos momentos que passamos, da falta que você me faz. Por mais que você tenha me feito sofrer, e ainda faz, parece ser impossível te esquecer. Impossível fingir que nada aconteceu e deixar uma parte de mim para trás. Uma parte que um dia foi o motivo da minha felicidade. As pessoas costumavam me falar sobre o amor.. tentar me explicar o que é, o que eu iria sentir quando amasse alguém e para mim não fazia sentido algum, até te conhecer. É estranho pensar que em tão pouco tempo me apeguei tanto a você, mesmo com tudo o que você me fez.. não consigo nem mesmo sentir raiva de você, apenas de mim, por ter sido tão ingênua a ponto de acreditar em tudo o que você dizia sentir. Lembro de você com as coisas mais simples e por um momento sorrio, por lembrar de como era bom quando estávamos juntos. Mas logo depois, quando volto à realidade, vem a dor e às vezes as lágrimas.. e o jeito é respirar fundo e seguir em frente, tentando descobrir o motivo de tudo isso com a esperança de que algum dia isso tudo vai passar.









E quem procura alguém perfeito, vai passar o resto da vida sozinho. 



E quando menos esperamos nos apegamos as pessoas, e não conseguimos mais ficar sem elas.







segredosprofundos:

As coisas parecem que estão entrando nos eixos, não sinto mais aquela vontade de permanecer deitada distante de tudo, distante até mesmo de mim, me locomovo lentamente numa direção não muito torturante, e quando perguntam como eu estou já não dói tanto. Talvez tenha passado definitivamente, ou quem sabe eu me acostumei com esses dias, no começou foi dolorido, mas logo percebi que nós não passávamos de dois estranhos cujo permaneciam unidos pelos costumes diários, é, no fundo foi bom para ambos, afinal, hoje eu respiro mais tranquila, sem todo aquele peso na consciência, sem pensar que poderia te machucar muito mais, como eu disse, no começo foi triste, mas hoje já podemos continuar nossa caminhada tranquilos sabendo que o amanhã será muito melhor. (Segredos-Profundos)

As coisas parecem que estão entrando nos eixos, não sinto mais aquela vontade de permanecer deitada distante de tudo, distante até mesmo de mim, me locomovo lentamente numa direção não muito torturante, e quando perguntam como eu estou já não dói tanto. Talvez tenha passado definitivamente, ou quem sabe eu me acostumei com esses dias, no começou foi dolorido, mas logo percebi que nós não passávamos de dois estranhos cujo permaneciam unidos pelos costumes diários, é, no fundo foi bom para ambos, afinal, hoje eu respiro mais tranquila, sem todo aquele peso na consciência, sem pensar que poderia te machucar muito mais, como eu disse, no começo foi triste, mas hoje já podemos continuar nossa caminhada tranquilos sabendo que o amanhã será muito melhor. 




Desculpa por te fazer sentir tanta coisa ruim . Se longe de mim seu sorriso vai ser verdadeiro todo fim de noite, te deixo ir . Se longe de mim, seus ciumes acabem,  suas angustias se sessem, e seus sentimentos se curem, que acabemos aqui. E se é melhor pra você, pode me matar em você. Nunca foi minha intenção te ver mal por mim, ou te fazer sofrer, ou sei la o que eu faça mais e não perceba . Só quero tua felicidade e se está não sou eu, paciência!



Tem dias que da vontade de ir embora e largar tudo . Mas , você para e pensa , que tem quem continuar ali , e apesar de tudo , continuar sorrindo .




Caralho, é esse orgulho que não me deixa dizer o quanto preciso de você



Todos sofrem , na maioria das vezes por alguém que nem merece .




"Ficar só doí, mas é melhor do que ficar com alguém só para não ficar sozinho."





Você ta me deixando ir , e nem percebe que metros já são quilômetros


O foda é ter que conviver todos os dias com a imensa vontade de te ligar, de saber como você está. O foda, é que depois de tudo, eu continuo me importando. 





Talvez minhas escolhas não tenham sido corretas.Quem irá me julgar por isso? Você? Justo você que enquanto me assistia cometer todos os meus erros, apenas assistia? A única pessoa que nunca tentou me parar; que nunca tentou servir de apoio para que minhas escolhas mudassem. Eu sempre imaginei você como uma luz na escuridão e só percebi que suas palavras não passavam de mentiras, quando você me viu cair e nem ao menos estendeu a mão para me ajudar a levantar.Quer me ver cair? Então porque você mesmo não pode vir aqui e provocar a queda? É tudo o que você tem feito, não é? Provocar quedas, humilhar, magoar. Tudo bem, te desejo toda a felicidade do mundo nessas tentativas falhas. Você merece todo o amor que eu precisei e você negou.


acredito no amr, que sempre me deixa mágoas ♫

Escrever era tudo o que eu tinha, tudo o que eu sempre tive, mas agora eu não consigo mais, parece que as palavras sumiram, minha inspiração se foi, dói não terminar uma das minhas histórias, estou com o ego ferido, e chorando de raiva.
Não, eu não choro por tristeza, mas por raiva, ódio por não conseguir mais escrever, eu perdi a vontade, era o meu único refugiu, a coisa que mais me acalentava e alegrava, agora eu não tem mais a paixão pela escrita que eu sempre tive, tudo se parece mais com uma obrigação, não como o meu passa-tempo favorito.
Isso machuca demais, não estou aguentando de dor, eu não sei mais o que sentir quanto a isso, é algo estranho, sem sentido, algo que me machuca, eu quero de volta a minha capacidade de escrever, quero de volta aquilo que o próprio destino me tomou, ridículo, não? Eu ainda sou idiota de pensar que alguém me tomou, quando fui eu mesma quem desisti dessa capacidade.
Ah, esqueçam…



E eu não sentia mais essa vontade de te ter, mas você me faz falta, e eu só percebi essa sua ausência agora. Você me fazia tão bem, mas percebi que tudo o que você fazia para me alegrar era apenas mais um de seus teatros para conseguir alguém, e hoje o ódio tomou conta de mim. Mas como dizem, atras de todo ódio existe um pouco de amor.



Tumblr_lu7k8zmtyg1qhxpr9o1_500_large
dói, porque é como se você não se importasse comigo.




Ela: Ah Zé,dói tanto saber ...

Ele: Saber o que pequena ?

Ela: Sabe,com o tempo,você aprende que nem tudo o que você sente,será retribuído.Que nem tudo que o que você pensa, as pessoas poderãos saber. E nem tudo que eu quero falar, as pessoas querem ouvir...

Ele: E porque achas isso?

Ela: Porque as pessoas estão tão preocupadas em sofrer suas próprias dores,que nem querem saber á dos outros.

Ele: È, bem vindo a vida .




E quantas dores você já superou nessa vida ?





E eu prometi a mim mesmo não chorar… Mas quando percebi já estava chorando, e o pior é que você começa chorando por um único motivo mas quando percebe já esta chorando por muito mais.

Ler algumas coisas, dói né? Eu sei.


Eu fico triste quando pessoas que eu amo, não me dam muita atenção




Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora. Nem conversamos mais.



… mas eu posso te sentir aqui comigo, nos meus pensamentos, nos meus sonhos; o pior de tudo é saber que somente nesses lugares eu posso te ter.



Pode demorar, mas um dia as máscaras caem


E quando você acredita que a pessoa é diferente ela vai lá e te magoa


O que fazer quando você está se sentindo na pior, e não tem ninguém pra te consolar?



Tristeza e carência. Dois sentimentos que mesmo sem motivos, eles se apossam de você.


Meus olhos vagam pelo vazio e na minha mente se formam imagens suas. Como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado. Ao fechar os olhos, nada mais me vem à cabeça que não você. Sorrindo, lindo como sempre. E então eu os abro e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com as ilusões que você me causou. Porque? Porque justo à mim? Com tantas mulheres no mundo, porque você escolheu à mim?

Eu não queria chorar, juro. Queria parecer forte, queria que todos pensassem que eu superei isso. Quer dizer, queria que você pensasse que eu superei issoMas não consigo, essa dor é mais forte que eu. Tão forte que eu não consigo controlar. Essas lágrimas que caem dos meus olhos são só um aperitivo de como está meu coração.

Passo horas e horas acordada, imaginando nós dois juntos, como seria se nós estivessemos um ao lado do outro, como se nada tivesse acontecido entre nós. Então, além da solidão, o que me toma completamente é a tristeza de saber que esses momentos jamais passarão de imaginação, pensamentos e sonhos… Eu não queria, mas quem manda em mim é o meu coração, e quem sabe um dia ele canse de sofrer e te esqueça,assim como eu cansei e quero te esquecer


Eu pensei que com você seria diferente.Mas agora eu posso ver que você é como todos os outros.
-



Você quebrou meu coração, e ainda assim eu te amo em todos os pedaços.

Eu espero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente,E cada estrada leve você aonde você queira ir,E se você estiver de cara com uma escolha, e você tiver que escolher,eu espero que você escolha aquilo que signifique mais pra você.E se uma porta abrir para outra porta fechada,espero que você continue andando até você encontrar uma janela,Meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer,Que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas,Você nunca precise carregar mais do que você pode segurar,Mostre ao mundo o calor do seu sorriso,Mas mais que tudo.Eu espero que você conheça alguém que te ame,E queira as mesmas coisas também,é, esse, é o meu desejo.
Eu espero que você nunca olhe para trás, mas que você nunca esqueça,todos que amaram você, no lugar que você deixou,Eu espero que você sempre perdoe, e nunca se arrependa,e que você ajude alguém toda vez que tiver a oportunidade, que você encontre a graça de Deus em cada erro cometido,que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas.
É o meu desejo....



X_69cbbf92_large

"Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor."


http://lh3.ggpht.com/_PJFmPvRUlcA/Sy67FTxrUzI/AAAAAAAAG10/Ol3M3j4OYEU/s800/at11%20%288%29.jpg

Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das consequências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.





Talvez eu me sinta sozinha  de vez em quando,pelo fato de eu não
estar com quem eu realmente queria
Vai chegar um dia que não irei mais agüentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intensamente até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos e volta, até a próxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, e de repente perceber que não é tão grave assim. Saudade é ser dramática aos montes e de repente se auto-confortar sabendo que logo vai passar, tão logo como irá sempre voltar.



Sorria MESMO Que a Vida ...
esteja triste! porqué Pior Que o sorriso triste e uma tristeza de nao saber sorria.




Eu lembro de cada momento com vc,de cada sorriso,de cada brincadeira,lembro do jeito que vc me chamava,do jeito em que vc fingia está com raiva,de como nós eramos felizes.Hoje lembro da saudade que isso tudo deixa.


NÃO é porque eh virtual, não significa que não há sentimentos

Distância nenhuma conseguirá afastar meu coração de vc


Dizem que o tempo cura tudo, mas quanto tempo é necessário?


Perdoa, por eu ter te escolhido, para ser pra sempre a minha companhia,
Perdoa por eu ter acreditado neste sonho todo dia,
Perdoa por eu ter te perdoado, na hora que devia te esquecer,
Perdoa por eu ter me preparado e me guardado pra você,
Eu não posso, eu não quero te obrigar a me querer na tua vida.
Desenganos, vem, acontecem, desenganos vão, desaparecem,
Eu não posso, eu não vou forçar a barra pra você gostar de mim...



Chorei por meu Amor Virtual.
Nunca vi, mas sinto sua presença,Nunca abracei, e sinto cheiro, Nunca beijei, e guardo seu sabor Amo, sem ser amante,Vivo, sem tê-la(o) a meu lado
Sou príncipe, sem princesa ,Sou Rei, sem um castelo.
No teclado escrevo meus sentimentos...No enter transmito meu coração.Na mente arquivo seu semblante No coração guardo todo meu carinho,




As vezes o medo que sentimos de nos apaixonar, seja pelo fato de termos medo de nos 
magoar. Esse medo faz com que nossas escolhas nem sempre sejam as mais corretas ou nem sempre nossas atitudes sejam as melhores, mais faz com que nossos sofrimentos sejam menores, pois a pessoa que voce ama nem sempre sente o mesmo por ti, fazendo com que a dor sejam tao grande e impossivel de controlar e a unica saída seja nao se iludir, guardar esse sentimento de forma que com o tempo voce talvez nao esqueça essa pessoa mais encontre alguem que te faça feliz alguem com quem voce senti que gosta realmente de voce e que fara de tudo para nao te magoar.


Pode não parecer pra você, mas eu sinto saudades. 
 Saudades do que éramos, do que sentíamos e do que pensávamos. Saudade de quando sorríamos juntos, nos divertíamos e até mesmo de nossas discussões bobas. De quando só um eu te amo bastava pra você correr pra mim e me fazer juras e declarações.  […] Bom, você pode não lembrar de tudo isso…de todos esses momentos, mas eu lembro e é isso que importa.Contudo, mesmo hoje estando tudo tão confuso, tudo tão diferente, saiba que aquele sentimento não se apagou, apenas se ausentou na espera de que em breve ele volte mais forte ainda.




Cansei de tentar me enganar. Preciso ser sincero a mim mesmo. Não tem um porque em 
dizer que já não sinto a sua falta. Como se estivesse me esquecido por completo. Mas ainda esta incompletoAinda me lembro. Ate sinto vergonha em dizer. É errado, eu sei que é. Só que nunca faço a coisa certa. Sou uma pessoa errada. Que não sabe para onde ir, não sabe o porque de estar assim. Estou completamente perdida em busca de caminhos que levem para longe de você. Aquela pessoa que ainda me importo. Aquela que já não esta mais aqui comigo.


Como é estranho ver o tempo passando e mudanças acontecendo;

o fato, é que a gente acaba percebendo, que realmente a vida é feita de momentos e cabe a nós, só a nós,torná-los felizes, tristes ou inesquecíveis; e apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentos, e estar dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada por uma lágrima ou por um sorriso, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e iindependente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz; por isso, viva .





TENTEI , tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido,eu oro para que meu CORAÇÃO pare de doer


Eu te amei de verdade,mesmo não te falando e mesmo não te demonstrando tudo isso, agora se você ñ percebeu, sinceramente, eu ñ posso fazer mais nada,ñ vou me fazer de moleca nem nada ,se isso tudo está acontecendo com agente, foi tudo por culpa minha, só minha, é foda,, mas toda aquela felicidade que imaginávamos ser para sempre, todos aqueles sonhos, os nossos planos, se acabaram, a nossa pirâmide se destruiu assim, do nada.Não foi por maldade uq fiz,o tempo me fez perceber q  tudo isso foi difíscio,mais msmo q eu perca sua amizade q seja pelo menos,eu preciso assumir e admitir e corrigir meu erro...SÓ agora depois de mtos choros eu percebo a burrice q fis, é eu sei,sei q o tempo ñ pode volta mais.mas se pudesse eu juro q seria  tdo diferente,  e lhe agradeço, pois você fez com que eu mudasse.Toda noite eu penso em te liga, mais não vai valer a pena, se você não me liga vou liga pra que?, já te falei tudo que tinha pra falar..Pode até ser tarde d+ agora, mais nunca pra assumir um erro, a vida me Fez aprende com os meus erros,não sei oq vai ser daqui pra frente mais  todo aquele sentimento ainda existe em mim, mais já não dou tanta importância para isso, eu desejo a você toda felicidade do mundo.
Desculpas não são suficientes no fundo no fundo eu sei... MAIS te peçoDESculpas. 








Você não viu o que eu fiz?


Na minha vergonha, eu quero correr e me esconder
Mas é aqui que eu vejo a verdade.  Eu  não mereço Você..Mas eu preciso que você me ame, e eu Não vou manter o meu coração de Você desta vez.E eu vou parar de fingir que eu posso..De alguma forma merecer o que eu já tenho
Eu preciso de vc...eu clamei mais preciso de uma resposta, sem nenhuma resposta meu coração está?
E eu não posso senti-lo ao meu lado,Então me apegarei no que sei.Você está aqui e eu nunca estou sozinha,E apesar de não poder vê-lo.E de não conseguir explicar o por quê.Quanto tempo minhas orações parecerão sem respostas?Existe ainda fé em mim para alcançar o fim?Eu estou sentindo dúvida e eu estou perdendo a fé,Mas desistir me custaria tudo no fundo no fundo eu sei,eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio...Mas eu me agarro nessa esperança e na promessa que ele traz.Você está aqui e eu nunca estive só.É, eu perdi tanto tempo,então vou permanecer na dor em silêncio.Ainda que eu não veja o fim da minha história eu aprendo a confiar naquele que escreve meus dias, MAISTalvez eu não consiga ficar sem você.  Talvez eu não consiga parar de cometer erros. Talvez você perceba que fica muito bem sem mim.
E eu acredito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário