quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu lamento muito por ter tido essa recaída. Posso jurar que não te amo , porque eu não te amo !! Mas com o fim desse amor , tenho me sentido sozinha , vazia , não tenho mais sentimentos . Até o ódio que habitava minha alma , hoje já se foi. Talvez se só ele volta-se poderia preencher esse vazio que você deixou em mim. Sinto falta de sentir , de viver , de amar , mas sei que amor é ilusão , e amar sozinha nunca mais. Se amor fosse real , ele nos faria feliz, nessa ilusão toda , há momentos em que somos feliz. Porque eu fui feliz um dia com você. Mas quando acordei de todo esse sonho , que acabou virando um pesadelo , vi que não adiantava nada amar sozinha. Não era tarde demais , alias nunca é tarde demais. Depois de uma semana tentando te esquecer , te abracei pela ultima vez, mas não sentia mais aquela paixão , não sentia mais amor. Me vi livre de todo aquele sofrimento , daquele pesadelo sem fim. Posso estar sendo muito idiota , mas sim , sinto falta de sofrer , de amar , de chorar , de sentir , sinto falta de você.


O amor que eu sinto por você ele pode não ser o mais puro, o mais verdadeiro, pode não ser um amor perfeito, mas eu preciso que você saiba que todo esse amor que eu sinto por você, bom, ele está me matando aqui dentro, eu preciso que você saiba que eu não vejo a hora de poder lhe entregar esse amor, não vejo a hora de poder lhe abraçar bem forte, poder demonstrar tudo o que eu sinto por você. E eu preciso que saiba também, que por você, cada lágrima derramada com certeza valeu muito a pena, e que se eu tivesse que passar por cada aperto no coração por você de novo, eu passava, sem pensar duas vezes, eu passaria por tudo novamente. Porque agora, olhe para nós, estamos juntos, não podemos nos tocar, eu não posso lhe beijar, não posso mimar você, acaricia-lo, mas estamos juntos, e isso vale muito a pena, vale a pena por cada lágrima sim, cada momento, cada desespero. Vale a pena, pois agora, eu lhe tenho, e você me tem também, como sempre  teve. […] Amor, eu espero por você, pode demorar, pode ser amanhã, hoje ou depois, eu sempre vou esperar por você, pois tudo que eu quero é ter você aqui, é poder segurar bem forte, mas bem forte mesmo em sua mão, é poder entrelaçar meus dedos nos seus, é poder tocar você, acariciar seu rosto, beijar você… Você é tudo o que eu quero.

Pare de ficar olhando o relógio, pra ver horas iguais… “aah tem alguém pensando em mim!” Posso te falar um coisinha? Quem te ama de verdade, não espera dar horas iguais pra pensar em você. Pare de iludir com um relógio ridículo…


Só me afasto porque, de perto ou de longe eu sei que não vou fazer diferença alguma.






tempo que você ficou na minha vida foi o suficiente pra deixar saudades.


Ei pequena, Deus sabe do teu coraçãozinho, Ele escuta o teu choro, Ele vê o quanto estás sofrendo, espere apenas mais um pouco, Ele tem um proposito maior para você.


[…]E se o amor acabar, as lembranças unirão a gente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário