terça-feira, 31 de janeiro de 2012

                    
     
Qualquer felicidade é melhor do que ficar sofrendo por alguém que não se pode ter!


     


Uma dor está me corroendo por dentro, está acabando comigo aos poucos. O medo, a insegurança me domina e me mantém no chão, sinto sua falta, falta do que éramos. Eu não sei mais o que posso fazer para que tudo isso mude, só sei que não vou desistir de você tão fácil assim, que isso fique bem claro. Viver sem você não seria impossível, mas, eu não viveria completa e não seria feliz de verdade, só você tem a capacidade de fazer com que tudo faça sentido para mim. Quando eu ouço em qualquer lugar a palavra “felicidade”, me vem você na cabeça, acho que nem imagina isso, né verdade? Pois é, muita coisa você não sabe, não contei simplesmente por medo ou até mesmo por falta de oportunidade. Será que, algum dia eu vou ter a chance de olhar em seus olhos e enfim dizer tudo que eu tenho guardado aqui dentro de mim? Eu ainda tenho esperanças que esse dia possa chegar (…)

   

  Quando tudo começar a dar cerdo na minha vida, eu vou jogar minha felicidade na sua cara, e dizer Quem ta sofrendo agora?”.

      
      
E a minha vontade continua sendo essa de desabar, chorar, correr, me esconder, tentar fazer com que isso saia da minha mente, e a minha felicidade volte. Eu sei que nem sempre faço as coisas certas e sei também que sempre tomo decisões erradas, mas não é pelos meus erros do passado que eu tenho que sofrer tanto no presente. ()

  
   
“E se lhe ver sofrendo, buscarei lhe ajudar, não importa como.”

     
  
Não, não vai… Não me deixe, sabe… Tá doendo… Não sou muito de falar sobre meus sentimentos você sabe disso melhor do que ninguém, mas sabe… Esses dias eles estão a flor da pele… Só que você me acalma, não vai, eu preciso tanto de você…


     
Se eu ainda estou sofrendo?Sim.Por quê?Porque uma pessoa me magoo muito,porque as pessoas que eu confiava não estão aqui comigo,porque a pessoa que eu amei se foi sem me dar nenhuma resposta nem um adeus,porque a pessoa que eu mais confiei,que parecia me amar,apenas me iludiu e me enganou.Agora as pessoas falam que eu sou uma garota idiota,que se preocupa com tudo,que eu mudei muito.Sim,eu mudei,foi por mim e por todos os meus erros.

  
    
Vou te mandar uma real eu ate posso está sofrendo mais não é por você

   
    Eu não perdi a vontade de viver. Só cansei de tentar me levantar, e sempre desabar.          


   
não é desconfiança e sim medo de me decepcionar e acabar sofrendo.                     
 
  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário